DESTAQUES SESSÃO ORDINÁRIA 25.06.2018
Administração - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

 Em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2984/2018, de autoria dos Vereadores Antonio Carlos de Andrade, Leonardo Zanardi, Marcelo Marcos Higino, Rosimeire Chiquim, Vandir Itamar Villegas, que Altera a Lei Municipal 2.068/2003 e dá outras providencias, foi discutido e aprovado por 5 votos contra 2, sendo favoráveis ao Projeto os Vereadores Antonio Carlos, Vandir, Leonardo, Marcelo e Francisco, e contrário os Vereadores Elias e Sebastião.
Em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2996/2018, de autoria dos Vereadores Antonio Carlos de Andrade e Elias Vicente de Souza, que Proíbe a venda de rifas por alunos das Escolas Municipais de Colorado, Estado do Paraná, e dá outras providências, foi discutido e aprovado por unanimidade.
De autoria do Vereador Elias Vicente de Souza, foi aprovada por todos a Indicação Nº 246/2018, sugerindo a realização de fiscalização orientadora quanto às necessidades de adequação em empresas comerciais, industriais, prestadoras de serviços, agroindustriais visando a acessibilidade de pessoas com deficiência.
Veja mais em:
http://www.cmcolorado.pr.gov.br//Galeria/Fotos/207