Sessão 19/10: Confira o que foi discutido e votado
Administração - Terça-feira, 20 de Outubro de 2015

 Em segunda discussão e votação, os vereadores de Colorado aprovaram por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (19/10), o Projeto de Lei Ordinária 2873/2015, de autoria do Executivo Municipal, com mensagem aditiva aprovada e inclusa. O projeto abre crédito adicional suplementar no orçamento geral, altera as diretrizes orçamentárias e altera o Plano Plurianual 2014/2017 do município de Colorado. 
Os legisladores também aprovaram por unanimidade, em segunda discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária 2874/2015 de autoria da prefeitura, que também abre crédito adicional suplementar no orçamento geral, altera as diretrizes orçamentárias e altera o Plano Plurianual 2014/2017. 
Já em primeira discussão e votação, foi aprovado por 7 a 2, o Projeto de Lei Ordinária 2865/2015 de autoria do Executivo. O projeto autoriza a prefeitura  contratar operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S/A. O financiamento no valor de R$ 4 milhões é para a compra de veículo para a Saúde, recape e pavimentação asfáltica. Foram contrários ao projeto os vereadores Francisco Antonio dos Santos, “Chico Benzedor” (PV) e Agnaldo Pinheiro Oliveira, “Mussum” (PSD).
REQUERIMENTO- 
Os parlamentares também aprovaram por unanimidade o requerimento 153/2015, dos vereadores Eliso de Oliveira, “Chirrara” (PRB) e Eliziel Borges da Silva (PMN). Os legisladores requerem que seja encaminhado ofício ao presidente da Copel, o engenheiro Fernando Xavier Ferreira, solicitando a disponibilização de internet fibra ótica para o distrito Alto Alegre.